ROGUIER EMPREENDIMENTOS

Consultoria e Soluções

ADDWIZE LATAM

*AW

ENGLISH – HERE

Ao longo dos anos, as instituições internacionais mudaram suas políticas e modalidades de implementação para apoiar o investimento público e privado em projetos de desenvolvimento sustentável, os quais se tornaram a prioridade número um para organizações internacionais.

A energia e os transportes desempenham um papel fundamental na transformação do funcionamento das economias em direção ao desenvolvimento sustentável. Os recursos financeiros internacionais são, portanto, transferidos para instituições financeiras internacionais para apoiar esses setores.

Para diferenciar e impulsionar o investimento em desenvolvimento sustentável e energia renovável, os instrumentos financeiros estão disponíveis na forma de Susbsidies, Debt, Equity e Guarantees.

Nossa avaliação preliminar dos projetos é que os projetos devem contribuir para o desenvolvimento sustentável, de modo que podemos nos esforçar para demonstrar suas características relevantes e apresentá-los como adequados aos critérios das instituições financeiras internacionais.

Nós, portanto, oferecemos nossos serviços de viabilização de seu projeto para garantir o financiamento de até 85% do orçamento total do projeto, das várias instituições financeiras internacionais, nas condições mais competitivas e sem igual no Brasil, para garantir o sucesso a longo prazo dos projetos.

riemann finance resume site roguier

ADDWIZE é um grupo de consultores especializados em energia, meio ambiente, regulamentação e finanças internacionais. Contamos com grandes especialistas brasileiros e europeus com mais de 20 anos de experiencia em busca de financiamentos e com credibilidade incomparavel.

ETAPAS DO PROJETO

MARCO 0 – 1 a 3 meses*

  • Produção de documentos legais, financeiros, comerciais para análise e análise ambiental.
  • Inspeção local e inspeção dos documentos necessários para confirmar a elegibilidade do projeto e já permite identificar possíveis pendências que precisam ser resolvidas, independentemente do fornecedor do financiamento. 

ETAPA 1 – 2 a 4 meses*

  • Análise e apresentação do projeto e identificação das instituições financeiras internacionais relevantes
  • Reunião e intercâmbio com o Estado / Município e o Gerente de Projetos

ETAPA 2 – 2 a 4 meses*

  • Constituição do dossiê de defesa do projeto, inclusive visando a política financeira e internacional
  • Promoção de projetos para decisores públicos relevantes e instituições financeiras internacionais

ETAPA 3 – 2 a 6 meses*

  • Negociação com Instituições Financeiras
  • Assessoria jurídica e financeira para celebrar contratos de financiamento com instituições financeiras

Optional

  • Auxiliar na seleção de uma empresa para realizar o projeto, construção e operação potencial das usinas, incluindo a constituição do Consórcio.
  • Assistente de gerenciamento de projetos no processo de busca de parceiros (se necessário – contratação de empresas europeias) construtor / designer / operador de empresas privadas

* As durações das etapas podem variar de projeto para projeto. Aqui estão indicados os dados médios obtidos.

AW Geneve

 

A informação é indicativa e corresponde às condições medianas encontradas nas transações de financiamento de projetos na Europa com dívidas sem recurso.

Diferenças existem dependendo da natureza e viabilidade econômica do projeto, contrapartidas e fluxos de caixa futuros gerados pela operação. A duração do financiamento depende da natureza dos riscos da operação associados ao ritmo dos Fluxos de Caixa gerados.

 

FacebookTwitterGoogle+LinkedInCompartilhar